segunda-feira, 6 de junho de 2011

É por aí

Ao abrir os olhos, naquele quarto escuro, enxerguei uma luz... E olha lá com quem eu dei de cara: com a solidão. Conversei com ela e de uma vez por todas disse que não a queria mais na minha vida. E fui seguindo a luz... Eu realmente estava curiosa para saber aonde aquilo ia me levar.
Logo percebi que estava saindo de um lugar morto, de coisas mortas e frias... Entrei em um lugar lindo, cheio de flores, luz, amor... A gente só se afunda na solidão e fica permanentemente triste quando quer. Só nós podemos mudar a nossa vida, a situação, o clima. Mas ame. Se não houver amor, não há vida... Amar não é um mar de flores mas também é uma auto ajuda para o coração.
Entrei em um estado de espírito  melhor, e essa sou eu, feliz comigo mesma, tudo parecia diferente quando começou, mas eu vi que era apenas o recomeço do começo de um trato na alma e no coração. E tudo realmente parecia igual, porém, era diferente.

As coisas só irão funcionar se fizermos do nosso jeito, se reconhecermos os nossos erros e deslizes e ajeitarmos a nossa vida do nosso modo, ao nosso favor.
Eu penso primeiro em mim para depois pensar nos outros. Os outros são apenas os outros, tenho responsabilidade com o meu coração, com a minha alma, a minha vida.


Cuide-se, proteja-se, seja, viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário