quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

08h37



Hoje o dia amanheceu quente...
Quase me perdi em meio ao mormaço...
Meu coração continua fervendo,
sangrando, implorando...
Por um fim, talvez.
Por alguém que possa juntar
os mil pedaços desse meu
penar...
Um alguém específico.
Como pude deixar isso acontecer
tão rápido?
Tão intensamente rápido...
Como pude me deixar magoar
em tão curto prazo?
Como pude deixar que ele fizesse
isso comigo?!
Bagunçou minha vida...
Que já estava completamente arrumada.
Arrumada, mas não à espera de visitas.
Eu queria ficar sozinha...
Mas aí me dei conta de que não
posso mudar os fatos.
As coisas acontecem e é necessário
compreender. Mas eu não aceito.
Esta noite passada foi a mesma coisa:
procurando desesperadamente o sono,
pra ver se a dor alivia... Pra ver se acalma
meu coração. Mas não consegui, mais uma vez.
O fracasso suga todas as minhas poucas
forças a cada dia.
Hoje é um dia frio e triste, apesar do sol.
Pois hoje eu morri, mais uma vez, e continuo viva,
tendo que sofrer sozinha a minha própria perda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário