sábado, 22 de maio de 2010

Lua


Que me tira o calor do sol, que às vezes me trás as estrelas, que me apresenta a imensa escuridão... Lua, eu quero desvendar os seus enigmas. Por que toda noite olha para mim? Será de raiva ou puro interesse? O seu olhar me apavora, me cega, me dá medo. Você é forte, e estúpida... Diante de ti sou tão medíocre, tão pequena. Diga-me, acho que já sei o que é... Ele também está olhando para ti, ele quer me ver. Onde está? Estou onde sempre estive, oras. Estou onde deveria, onde é o meu lugar... Ando pelas calçadas sujas, e te vejo, iluminando a rua, com o seu brilho estupidamente lindo, que me lembra o olhar daquele que eu um dia quis amar. Eu quis, mas não pude... Você tem alguém melhor para mim, alguém que tenha o seu brilho no olhar... Que tire o calor do sol e que me traga todas as estrelas mais bonitas desse céu. Espero por alguém... Alguém que a lua tenha, que tenha a mim, que tenha o céu inteiro... Ou não, o céu é muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário