terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Again

Seja bem vinda novamente, solidão! Pensei que ficaria muito tempo sem vê-la,  mas não... Você fez questão de voltar rapidinho, hein? Eu sei, você sentiu minha falta... Confesso que não senti muito a tua falta, nem lembrava de você. Mas quando encontro-me num buraco fundo, é por você que eu chamo. Eu chamo por você por que és minha única companhia... Não me pergunte por que estou assim. Você, mais do que ninguém, conhece o meu ponto fraco, e faz questão de machucá-lo, mexe lá dentro, mexe na minha fratura exposta... Me faz voltar aqui neste maldito blog para escrever mais uma dor... Dor que fisicamente não sinto. Dor que fala, dor que chama, dor que implora por mim... Mas eu não vou me render, não vou me entregar... Não tão fácil.


Como vai, solidão? Vai indo, vá pela escuridão... Mas por favor, para fora da minha vida, e do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário