terça-feira, 29 de março de 2011

Chegue perto de mim.Olhe nos meus olhos, me queira, me beija, me abraça.
Vire a minha cabeça, meu mundo, meu coração.
Me leve com você. Mas não me ame ainda, apenas fique comigo.
Não sei querer amor da noite pro dia, muito menos amar.
Faça das nossas horas juntas boas futuras lembranças... Depois faça de nós, meu bem, um só.

"Daqueles dias pra cá, tenho imaginado tanto nós dois..."

domingo, 27 de março de 2011

"E que a força da paz, luminosos astrais,
Estejam sempre perto da gente...
Para a tormenta o vento forte levar.
Do universo vem nossa força,
Não estamos juntos á toa...
Traz o good weed que é pra gente voar..
Joga o sorriso no ar, e faça toda a noite brilhar..."
"Sou pior no que faço melhor, e por este presente eu me sinto abençoado." (Kurt Donald Cobain)

sábado, 19 de março de 2011

01h03m

Nós nascemos, crescemos, vivemos, aprendemos, experimentamos, tentamos, nos apegamos, largamos, voltamos, continuamos, paramos. Nós morreremos um dia... Dia tal em que esperamos ansiosos pela sua demora, pela sua inexistência. Viver é só um passo, sentir é só um plano, mas a verdade é que não acabaremos à sete palmos do chão ou do céu, nem em cinzas... Ficaremos para sempre dentro de nós. E jamais pensar em fracassar, isso seria o fim, totalmente. Sairemos desta para outra, e para outra, e para outra. Mesma alma, espírito, caráter, coração. O mundo não acaba, somos nós que vamos acabar com a matéria fraca que somos.


Mas somos, existimos. E passar insignificante por essa vida não dá, né?

terça-feira, 15 de março de 2011

About a girl

Abro a minha playlist, começo a ouvir música e a imaginar...

Uma garota espera por um homem, não por um príncipe. Por que ela sempre soube que príncipes não existem e que contos de fadas são meras tolices. E tolices servem para pessoas tolas.
Sobre uma garota... Ela quer independência, paz, liberdade, ela quer se expressar, quer sentir, quer amar. Ela quer um homem que faça com que ela se sinta única em sua vida, amada, bonita, feliz. Que seja puro, verdadeiro, amável, atencioso, que diga que a ama através do olhar. Através do sorriso, do abraço, do colo, do carinho, do cafuné. Ela quer aquele tipo de homem que manda mensagens de bom dia e boa noite, que não olha para outras garotas com desejo, pois tem ao teu lado quem te completa. Que seja solto, livre. Que goste de Rock'n Roll e Los Hermanos. Que não se importa em quando será a primeira vez, pois sabe que sexo acontece naturalmente, sem data e hora marcada.
Sobre uma garota... Ela quer experimentar a vida de verdade, com tudo que tem direito. Quer amar, sofrer, perdoar, errar, tropeçar, levantar, cair, levantar de novo, sorrir, chorar, apegar, desapegar, ligar, desligar.

Ela quer que a vida seja pura poesia, seja pura vida, seja puro, seja amor.


"Se é pra seguir, aponte ao menos a direção. Se é pra sentir, amarre aos pés, cabeça e coração. Se vai voltar não sei, não disse, foi embora. Apague a luz e um beijo, meu amor... "
Eu não sei para onde vou, mas também não quero ficar. Não sei o que vou fazer, não sei o que vou falar, não sei o que vai mudar. Talvez eu deva ficar parada no tempo, esperando alguém me puxar pelas mãos e me chamar de meu amor. Eu acredito no amor, e, eu sei que existe.
Talvez a minha vez não tenha chegado, talvez eu tenha me enganado esse tempo todo. Aprendi que sentir algo diferente por alguém é normal, mas nem sempre é amor. Poderia até ser, mas platônicamente, não.

sexta-feira, 11 de março de 2011

"Se ela te fala assim, com tantos rodeios, é pra te seduzir e te ver buscando o sentido daquilo que você ouviria displicentemente. Se ela te fosse direta, você a rejeitaria."

Sentimental - Los Hermanos

quinta-feira, 10 de março de 2011

Abraços, beijos, carinho, sorrisos, felicidade, paixão, amor, paz, sinceridade, transparência, clareza, reciprocidade, explicidade, ''eu te amo'', buscar na escola, mandar mensagem no celular, sentir saudades, ir ver o pôr-do-sol... Amar, amar e amar. Amar a vida inteira.


Cadê você agora?
Eu deveria parar de tentar te ver em todos os cantos, em todas as músicas, sorrisos, vozes, estrelas, frases, sonhos... Eu deveria parar de te ver. Eu deveria esquecer, apagar, estar totalmente desligada de você.
Mas o problema é que você está sempre junto, sempre do lado de dentro, sempre comigo. Não que eu não queira, e eu nem sei se seria capaz de viver sem ti, sinceramente.
Na verdade eu nem sei por que eu estou falando isso. Deve ser por que o ar platônico fica chato demais, cansativo, tão chato que dá vontade de parar. E o pior de tudo é que você nem se quer percebe, e eu não dou nenhuma bandeira.
Se fosse fácil deixar tudo para trás eu havia deixado, eu juro. Mas é como esquecer meses de tudo que teoricamente eu criei... Meu caro amigo, isso vai acabar.

"Minha mãe falou que paixão é passageira, então eu espero que isso seja só paixão mesmo, por que né."

quarta-feira, 9 de março de 2011

Lithium

 Ela estava sentada no sofá da sala, ouvindo música, pensando na vida... De repente começou a tocar a música ''Lithium'' da banda Nirvana. Logo ela acendeu um cigarro e vendo a fumaça, sentiu uma tontura, e logo viajou sobre sua mente... Viu como anda a tua vida, teu coração, teu mundo. Viu que não tinha nada de errado com ela... Mas logo ficou se perguntando: O que eu faço de bom? Será que eu sou útil para as pessoas? Tenho amor da minha família, das pessoas que dizem serem meus amigos? Tenho amor próprio?... Não sabia se amava, se odiava, se matava, se sentia falta, se queria, se lhe fazia bem... Estava sempre na dúvida, dúvidas tais sujeitas a alterações.
Bem, as vezes ela acordava sentindo-se feia, fraca, vazia. O único sentimento que ela possuía nesses dias era de fracasso, tristeza. Dor externa. E sem motivo algum para isto. Os teus pais então logo perceberam que poderia ser início de transtorno bipolar, pois não havia motivos... Uma hora agitada, outrora triste, com raiva, grossa... As vezes falava muito e outras passava dias sem falar com ninguém. Então ela comprou lítio, pois o outro remédio que tomava quase não fazia efeito. Mas o lítio causou intoxicação, enjôo e um sono incontrolável... Mas ajudou a estabilizar o humor, pelo menos 75%.
Mas mudou muita coisa. Ela parou de sorrir, de chorar, de sentir. Ela não queria mais existir. Não entendia por que diabos só com ela! Teve psicose, e foi um caso sério. Fez alguns cortes nas costas e nos pulsos.
Hoje ela está bem, leva uma vida tranquila, creio que esteja se curando. Curando as feridas que isso deixou.

"Sunday morning is everyday, for all i care and i'm not scared.. Light my candles in a daze 'cause i've found God.."

terça-feira, 8 de março de 2011

Volte

Volte para onde você consegue ficar sozinho
Onde você possa se expressar,
Sem ter alguém para te julgar
Te chamar de louco, te apunhalar...

Simplesmente volte,
Para onde você possa sentir sua dor,
Tropeçar nos trilhos que você deixou,
Afundar numa vasta melancolia

Cadê você na sua vida?
A sua alma cabe dentro do teu corpo?
Simplesmente volte e seja alguém...
Ou fique e morra, sendo ninguém para ninguém.

Se eu fosse igual,

O mundo não teria o que dizer sobre mim. Se eu andasse dentro dos padrões modernos e atuais, eu seria despercebida. Seria totalmente igual à um bilhão de pessoas...
Escolhi ser diferente. Escolhi sentir na pele o quão a sociedade é hipócrita, intolerante, preconceituosa...
Aprendi desde cedo que certas coisas não fazem diferença na nossa vida e nem mudam nada... E, sinceramente, levarei isso para a minha vida toda. Ouço tudo, mas guardo só o que eu quero. Vejo tudo, mas guardo só o que me convém. Vivo tudo que eu quero, e vivo tudo para sempre.