quinta-feira, 10 de março de 2011

Eu deveria parar de tentar te ver em todos os cantos, em todas as músicas, sorrisos, vozes, estrelas, frases, sonhos... Eu deveria parar de te ver. Eu deveria esquecer, apagar, estar totalmente desligada de você.
Mas o problema é que você está sempre junto, sempre do lado de dentro, sempre comigo. Não que eu não queira, e eu nem sei se seria capaz de viver sem ti, sinceramente.
Na verdade eu nem sei por que eu estou falando isso. Deve ser por que o ar platônico fica chato demais, cansativo, tão chato que dá vontade de parar. E o pior de tudo é que você nem se quer percebe, e eu não dou nenhuma bandeira.
Se fosse fácil deixar tudo para trás eu havia deixado, eu juro. Mas é como esquecer meses de tudo que teoricamente eu criei... Meu caro amigo, isso vai acabar.

"Minha mãe falou que paixão é passageira, então eu espero que isso seja só paixão mesmo, por que né."

Nenhum comentário:

Postar um comentário