quarta-feira, 9 de março de 2011

Lithium

 Ela estava sentada no sofá da sala, ouvindo música, pensando na vida... De repente começou a tocar a música ''Lithium'' da banda Nirvana. Logo ela acendeu um cigarro e vendo a fumaça, sentiu uma tontura, e logo viajou sobre sua mente... Viu como anda a tua vida, teu coração, teu mundo. Viu que não tinha nada de errado com ela... Mas logo ficou se perguntando: O que eu faço de bom? Será que eu sou útil para as pessoas? Tenho amor da minha família, das pessoas que dizem serem meus amigos? Tenho amor próprio?... Não sabia se amava, se odiava, se matava, se sentia falta, se queria, se lhe fazia bem... Estava sempre na dúvida, dúvidas tais sujeitas a alterações.
Bem, as vezes ela acordava sentindo-se feia, fraca, vazia. O único sentimento que ela possuía nesses dias era de fracasso, tristeza. Dor externa. E sem motivo algum para isto. Os teus pais então logo perceberam que poderia ser início de transtorno bipolar, pois não havia motivos... Uma hora agitada, outrora triste, com raiva, grossa... As vezes falava muito e outras passava dias sem falar com ninguém. Então ela comprou lítio, pois o outro remédio que tomava quase não fazia efeito. Mas o lítio causou intoxicação, enjôo e um sono incontrolável... Mas ajudou a estabilizar o humor, pelo menos 75%.
Mas mudou muita coisa. Ela parou de sorrir, de chorar, de sentir. Ela não queria mais existir. Não entendia por que diabos só com ela! Teve psicose, e foi um caso sério. Fez alguns cortes nas costas e nos pulsos.
Hoje ela está bem, leva uma vida tranquila, creio que esteja se curando. Curando as feridas que isso deixou.

"Sunday morning is everyday, for all i care and i'm not scared.. Light my candles in a daze 'cause i've found God.."

Um comentário:

  1. Tome Beflogin, pois tudo ficará mais feliz !
    Não pense logo cedo na morte, porque sua hora chega sem sorte .
    O medo sempre existirá, mas não precisa se acanhar, é algo natural em uma época como qualquer outra tal .

    ResponderExcluir