terça-feira, 29 de maio de 2012

Meu quintal.

"Sentada, olhando pro mar...
Sinto. Aqui é o quintal dos meus sonhos.
Espero o segundo espetáculo diário mais bonito
do céu... O pôr do sol. O primeiro é o nascer.
Percebo que é mais fácil reclamar da vida
do que agradecer ao nosso bom Deus por nos conceber
tamanha magia natural... E ainda há quem não veja, não sinta
e não seja a natureza... Quem não enxerga a beleza das ruas,
das árvores, dos bancos da praça...
Ainda há quem não enxerga a paz em um sorriso.
É necessário agradecer... Há uma força maior presente
em todas as coisas que estão ao nosso redor.
Hoje, posso concluir que eu tenho tudo que preciso para viver,
e para ser feliz. Sou profundamente grata ao meu Deus por
manter minha fé equilibrada e por não me deixar duvidas
de que o que eu preciso para ser feliz está dentro de mim,
e nas coisas que Ele deixou para que eu desfrutasse com sabedoria.
Entre todas o sol, o mar, a lua, as estrelas, o verde e todas as proezas...
O presente incomparável da vida é o amor. É saber viver o amor.
E ser amor, feliz, amor. Viver.
Só quem vive para o bem tem a sensação única de sentir na alma
o sol tocando o mar... E o mar tocando o sol. E o sol e o mar tocando a alma.
E o céu de vista, protetor, aplaudindo a vida. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário