sábado, 15 de dezembro de 2012

Enlaçou-me em um abraço,
tão verdadeiro, mas tão longe
dos meus braços...
Tomou meu coração
como se fosse destinado a
esta ação...
E eu não soube reagir...
Mas como não?
Eu já conhecia este filme de cabeça para baixo...
Mas ele me revirou várias vezes...
Fiquei tonta, e foi.
E agora é o que está.
E, porventura, eu gosto disto...
Se ele me chamar, eu vou
eu perco dias, noites, madrugadas,
mas eu não quero ninguém não, ô.
Ele tem a minha mão, e se ele quiser,
não precisa me soltar nunca mais...
Eu vou ficar.
Eu não preciso prometer que sim,
só preciso dizer que ficarei.
Só preciso fazer com que ele possa sentir...
Se eu pudesse...
Se...
Se...
Se esperar for para sempre,
amargo seja o penar das noites,
e doce a luz que resplandece
a alma, e faz, mais um dia,
de querer o que quiser,
mas querer mais ainda,
estar perto do que se quer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário