sábado, 23 de outubro de 2010

Hoje.

É, hoje eu realmente tropecei na realidade e vi que aquele amor todo acabou, se misturou com um ódio tão forte que nem percebi que foi se desfazendo pouco a pouco... E agora o que restou? Restou eu, aqui, feliz, vivendo sem um pingo de melancolia ou angústia  –e tenho dito– que antes morava em mim. Hoje eu percebi que um amor nem faz tanta falta assim, e que ás vezes nem é tão vantajoso que tenhamos um. Eu estou com medo de amar de novo, com muito medo mesmo. Medo de deixar alguém confundir minha cabeça, medo de me envolver com outro coração... Por que eu não encontro um coração que goste do meu? É difícil, é difícil demais... Não encontrei e nem sei se encontrarei. Será que é realmente preciso? Será que preciso tanto de alguém assim para cuidar de mim? Olhe pra mim, olhe por mim, viver assim já está chato demais. Esteve, está, estará. Sinto falta de alguém para amar, sinto falta mesmo. Eu parei de procurar, quem sabe aparece... A vida é tão sacana as vezes, tem mania de nos surpreender, eu hein. Dopei, fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário