domingo, 3 de outubro de 2010

When i felt scared.

" Estranho... Falta de medidas, atos estúpidos e consequências dolorosas..."


Abra a porta. Eu vou fechar os olhos e tentar não despencar no meio de todos os fatos absurdos... Porém, aceitáveis. Os meus olhos se cansaram, já faz algum tempo, e eu nem percebi. Meus olhos cedendo lágrimas para mim, como se fosse pedir demais. O pavor em mim não tinha medida alguma, desmedido, essa é a palavra certa. Eu não queria que tudo fosse desse jeito, não queria que os meus medos e os meus fantasmas estivessem estampados na minha testa ou por todo o meu corpo, como cicatrizes de uma queda, de um tombo, de um suicídio. Ei, eu não me atirei na frente de um carro, eu estou aqui. Psicológico ferido, preciso de mais alguma coisa? Tudo está insano. Há muito tempo a minha vida transcorre pelos meus dedos... E sempre cinza, nublada, sem por quê. Eu já não quero mais ver a cara da rua, não quero ver a cor do céu, não quero mais ter que tentar mudar alguma coisa, quero menos amor, menos dor, menos horror, já não quero mais cores na minha vida. Quero me lembrar de alguma coisa boa, mas parece que nunca existiu nada de bom. Parece que estou com perda total de memória. Eu mentiria se dissesse que você não foi nada e que é só fechar os olhos e ver que tu não existia mais na minha vida. É impossível, é surreal, não tenho palavras. Mentir sobre isso seria tão babaca quanto se eu dissesse que não te esperaria mais. Não dá, não consigo. Eu sinto medo de tudo que não posso ver, que não posso sentir. Eu sinto medo de você, meu amor. Um medo com malícia, com desejo; e muito desespero. Como não dizer que o teu sorriso meio torto naquela foto não me faz sonhar? Como apagar tudo da memória? Não dá pra fingir que nada aconteceu, por que você ainda existe, e eu também. Eu sei que nós não existimos mais, mas você e eu sim. Eu vou matar os meus medos, eu vou jogá-los fora, eu nunca mais vou sentir medo de ter medo. É talvez você ainda seja imprescindível... Mas vá saber amanhã... Com as incertezas que esse mundo nos dá. Deixa estar, tudo em seu lugar, você aí e eu aqui, junto com a solidão, e o coração bem na minha mão.


“And you'll run away from yourself, because that will be. But I'll be here in a darkened their only certainty, waiting with the love i never doubted i could give you...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário