domingo, 28 de novembro de 2010

Pode ser a eternidade má...

Para dois corações apaixonados, a distância não é nada. Pode estar bem distante o contato físico, mas eu acredito no amor, pode ser aqui perto ou na china. Difícil é, mas quem não gosta? Quem não sente? Quem não vive? Quem não sonha? Prazer, eu gosto, eu sinto, eu vivo, e eu sonho. Eu acredito muito em mim e em tudo que sinto, e isso é o melhor de mim, assim eu posso tudo na minha vida. Depois de pôr fim em uma história de amor, será que vou amar de novo? Será que esse meu primeiro amor foi o primeiro e ultimo? Será que o meu coração vai ficar vazio? Não sei. Hoje eu não sinto absolutamente nada, por que ninguém me fez sentir. Pra que procurar outro coração? Quem procura não acha o que quer, quem não espera tem o que nem imaginava. Pode ser a eternidade má, posso passar uma vida a esperar, mas então eu vou levando assim... Darei o melhor de mim a mim mesma, para que as minhas teorias mal resolvidas continuem sem práticas.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Penso, logo escrevo... Sim?

Hoje andei pensando muito em paz interior... O que significa paz de espírito pra mim? Quanto vale a minha vida? Coisas que antes eu não sabia, e acho que nem saberia se continuasse com certa ignorância... Mas hoje eu sei. Sei que a minha paz de espírito vai depender muito do que eu faço, do que eu ouço, do que eu digo, das pessoas que convivo... Mas além de tudo sei que sempre dependerá de mim, por que a autora dessa história sou eu, eu que sinto, eu que vivo, enfim... Quanto vale a minha vida? Vale o preço que eu quiser pagar por ela. E eu pagarei quanto for preciso para ser feliz. Hoje eu percebi que era feliz e nem sabia, que tenho uma vida maravilhosa e vivia me torturando atoa... Só é feliz quando realmente se quer ser feliz, mas eu não queria, eu não queria agarrar aquilo dentro de mim, mas acho que eu não tinha forças... Hoje eu tenho. Só não tenho controle sob os meus sentimentos e o meu coração, mas terei. São coisas que eu não queria enxergar, sei lá. Que seja, deixa estar.

Hoje eu sinto falta,
Do que você é depois de mim,
Do que eu sou depois de você,
Sinto falta do que eu sonhei pra nós e por nós.

Hoje também sinto medo,
Que você demore,
Que encontre outros olhos,
Outra voz, outro sorriso...

Hoje eu queria a certeza de que
eu sou o seu amor,
Mas você, cadê?
Hoje você esteve, mas você não está,

Eu só queria ser a única dos teus olhos, pra sentir que é recíproco, esse amor.


Por eu e eu mesma, nesse começo de noite chuvosa e monótona.

Incógnita (?)

Sem palavras - Móveis Colonias de Acaju

Eu sei que nada tenho a dizer,
Mas acabei dizendo sem querer
Palavra bandida!
Sempre arruma um jeito de escapar (hum!)

Seria tudo muito melhor
Se a música falasse por si só
raiva da vida
Nada existe sem classificar (não!)

Penso, tento
Achar palavras pro meu sentimento
Tanto é pouco, nada diz
Não é triste, nem feliz

Mesmo sendo
Um pranto, um choro ou qualquer lamento
Nada importa, tanto faz
Se é pra sempre ou nunca mais

Pensei em mil palavras, e enfim
Nenhuma das palavras coube em mim
Não vejo saída
Como vou dizer sem me calar?

Diria mudo tudo o que faz
Minha vida andar de frente para trás
Uma frase perdida
Num discurso feito de olhar

Penso, tento
Achar palavras pro meu sentimento
Tanto é pouco, nada diz
Não é triste, nem feliz

Mesmo sendo
Um pranto, um choro ou qualquer lamento
Nada importa, tanto faz
Se é pra sempre ou nunca mais

Não é medo, nem é riso
Não é raso, não é pouco, nem é oco
Não é fato, nem é mito
Não é raro, não é tolo, não é louco
Não é isso, não é rouco
Não é fraco, não é dito, não é morto
Não, não, não, não!


Eu sei que nada tenho a dizer
Pensei em mil palavras, e enfim
Seria tudo muito melhor
Pensei,
Seria,
Se um dia alguém puder me entender.

sábado, 6 de novembro de 2010

Ponho os meus olhos em você, se você está.

E era verdade. E era você. Ninguem sabia e ninguem viu que eu estava ao teu lado então. Mas eu estava lá, estava a te proteger de todo mal, de todo mundo, e do mundo todo. Só você sabia que eu estava lá por você, sometimes i dreaming my dream for you. Dei o meu sorriso a você e disse para fazer o  melhor com ele, por que poderia ser o ultimo. Deixei uma lágrima cair nos teus lábios e você sentiu. Aquilo parecia ser um adeus, até que você soltou da minha mão... E de repente o deserto da praia tornou-se uma multidão de pessoas, e foi assim que eu te perdi. Foi assim que perdi o meu sonho, foi assim que deixei o meu amor se perder nos meus pensamentos.

"Quando a gente conversa, contando casos, besteiras... Tanta coisa em comum, deixando escapar segredos. E eu não sei que hora dizer, me dá um medo...É que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder, sem engano; Eu preciso dizer que te amo, tanto..."

Is it time to doubt?

"And all the roads that lead you there were winding. And all the lights that light the way are blinding.... There are many things that I would like to say to you, but i don't know how [...] "

Por quanto tempo eu vou acreditar que você pode mudar? Eu cansei de esperar, eu cansei de tentar. Seja melhor por si mesmo, por favor, eu estarei com você, por que só eu sei como vai ser. Será que é hora para duvidar? Será que hora para acreditar? Será que um dia eu irei ver arrependimento em você?

Responda se quiser, tente se puder, me avisa quando der.