segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Penso, logo escrevo... Sim?

Hoje andei pensando muito em paz interior... O que significa paz de espírito pra mim? Quanto vale a minha vida? Coisas que antes eu não sabia, e acho que nem saberia se continuasse com certa ignorância... Mas hoje eu sei. Sei que a minha paz de espírito vai depender muito do que eu faço, do que eu ouço, do que eu digo, das pessoas que convivo... Mas além de tudo sei que sempre dependerá de mim, por que a autora dessa história sou eu, eu que sinto, eu que vivo, enfim... Quanto vale a minha vida? Vale o preço que eu quiser pagar por ela. E eu pagarei quanto for preciso para ser feliz. Hoje eu percebi que era feliz e nem sabia, que tenho uma vida maravilhosa e vivia me torturando atoa... Só é feliz quando realmente se quer ser feliz, mas eu não queria, eu não queria agarrar aquilo dentro de mim, mas acho que eu não tinha forças... Hoje eu tenho. Só não tenho controle sob os meus sentimentos e o meu coração, mas terei. São coisas que eu não queria enxergar, sei lá. Que seja, deixa estar.

Hoje eu sinto falta,
Do que você é depois de mim,
Do que eu sou depois de você,
Sinto falta do que eu sonhei pra nós e por nós.

Hoje também sinto medo,
Que você demore,
Que encontre outros olhos,
Outra voz, outro sorriso...

Hoje eu queria a certeza de que
eu sou o seu amor,
Mas você, cadê?
Hoje você esteve, mas você não está,

Eu só queria ser a única dos teus olhos, pra sentir que é recíproco, esse amor.


Por eu e eu mesma, nesse começo de noite chuvosa e monótona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário