sábado, 6 de novembro de 2010

Ponho os meus olhos em você, se você está.

E era verdade. E era você. Ninguem sabia e ninguem viu que eu estava ao teu lado então. Mas eu estava lá, estava a te proteger de todo mal, de todo mundo, e do mundo todo. Só você sabia que eu estava lá por você, sometimes i dreaming my dream for you. Dei o meu sorriso a você e disse para fazer o  melhor com ele, por que poderia ser o ultimo. Deixei uma lágrima cair nos teus lábios e você sentiu. Aquilo parecia ser um adeus, até que você soltou da minha mão... E de repente o deserto da praia tornou-se uma multidão de pessoas, e foi assim que eu te perdi. Foi assim que perdi o meu sonho, foi assim que deixei o meu amor se perder nos meus pensamentos.

"Quando a gente conversa, contando casos, besteiras... Tanta coisa em comum, deixando escapar segredos. E eu não sei que hora dizer, me dá um medo...É que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder, sem engano; Eu preciso dizer que te amo, tanto..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário