domingo, 28 de novembro de 2010

Pode ser a eternidade má...

Para dois corações apaixonados, a distância não é nada. Pode estar bem distante o contato físico, mas eu acredito no amor, pode ser aqui perto ou na china. Difícil é, mas quem não gosta? Quem não sente? Quem não vive? Quem não sonha? Prazer, eu gosto, eu sinto, eu vivo, e eu sonho. Eu acredito muito em mim e em tudo que sinto, e isso é o melhor de mim, assim eu posso tudo na minha vida. Depois de pôr fim em uma história de amor, será que vou amar de novo? Será que esse meu primeiro amor foi o primeiro e ultimo? Será que o meu coração vai ficar vazio? Não sei. Hoje eu não sinto absolutamente nada, por que ninguém me fez sentir. Pra que procurar outro coração? Quem procura não acha o que quer, quem não espera tem o que nem imaginava. Pode ser a eternidade má, posso passar uma vida a esperar, mas então eu vou levando assim... Darei o melhor de mim a mim mesma, para que as minhas teorias mal resolvidas continuem sem práticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário