quinta-feira, 5 de maio de 2011

Aqui, acolá, coração.

Essa sou eu...
Apaixonada, distraída
Vendo amor nos corações,
Nos bolsos, nas almas.

Vendo amor escondido
Tanto amor, tanto amor!
Pra que esconder?
Amor é algo tão lindo de se sentir, de viver...

Essa sou eu, sonhadora...
Perto de tudo que sonhei,
Quase alcançando o impossível,
Agarrando o meu mundo com as minhas mãos...

Mas se para querer demais é preciso abrir mão,
Eu quero pouco, eu quero menos.
Mentira.
Eu quero muito dessa vida ainda tão desconhecida.

Essa sou eu, pensando alto...
Uma vida mais ou menos complexa,
Um coração confuso, limpo...
Um mais ou menos, um talvez.

Mas se tudo pode ser luz,
Pra que a escuridão?
Pra que solidão?
Por que não ter os pés no chão?

Essa sou eu, eu mesma.
Faço tudo que é certo para mim,
Por mais errado que pareça ser.
Mas fazer é tudo que há, viver...

"É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê!" L.H

Nenhum comentário:

Postar um comentário