segunda-feira, 23 de maio de 2011

Não toque em mim - eu disse ao cupido.

Ele logo me flechou e saiu por aí, feliz, serelepe.
E eu fiquei feliz também. Tudo bem que ele não me ouviu, mas...
Quem não gosta de sentir aquele friozinho na barriga e a sensação boa de
estar apaixonado (a)? Não sei se estou completamente.
Estou indecisa. E não sei quais vantagens isso pode me trazer...
Meu mal é que eu sempre acabo esperando demais das pessoas.
As vezes eu dou sorte, a pessoa é sim tudo que eu esperava.
Mas outrora, não, é completamente diferente.
Tire sua capa, mostre sua alma.
Mostre quem você é de verdade, assim as pessoas não teriam dúvidas.
Ou você me faz bem, ou não faz. É simples.
Mas confesso que de fato ele mexeu comigo. E mexeu bonito.
Mexeu com tudo de bom que estava guardado em mim.
Espero que não seja passageiro, atôa, pouca coisa.
Mas eu também não espero muita coisa, esse é só o princípio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário