sexta-feira, 6 de maio de 2011

Wake up

"Sentimento, coração.
De coração vazio ninguém vive,
De escuridão ninguém gosta,
Da melancolia e da dor também não,
De que adianta não ser feliz, coração?

Só encontrei quando não quis,
Espero que entenda...
Simples versos, meras palavras,
Dizem pouco, tudo ou nada...
Eu que tanto sabia do amor,
Hoje desconheço completamente o seu significado.

Eu não vou dizer que não me machuca,
Mas eu também não vivo de lembranças...
Não vou dizer nada.
As vezes é necessário
Dar um adeus dentro de nós.

Vencer nossos medos,
Nossos obstáculos,
Procurar desafios,
desafiar a vida,
Oh (in)justa vida...

Te tira do sério,
Te deixa entre o céu e o inferno,
Mas apesar de tudo eu sei
Você quer acordar amanhã e viver mais...
Pois eu também quero. Todos os dias."

Nenhum comentário:

Postar um comentário