quarta-feira, 3 de julho de 2013

Avisa lá...

Ô moço, pode avisar que eu consigo viver com menos...
E pode mais: pode dizer que desde sempre eu vivo com menos...
Pode dizer que eu só quero menos de tudo isso que estão me oferecendo..
É gente com intenção ruim tentando causar o fim do meu equilíbrio mental,
tentativa banal de tentar mudar uma cria da natureza que está
acostumada com a proeza natural, com a felicidade em excesso,
e com a vida em progresso...
Moço, avisa pra essa gente que eu tô bem assim, e que se quiser saber de mim,
tô por aí...
No mar, na sombra de uma árvore, ou caminhando nesse sol, que é o mais natural farol
que serve pra guiar os bons corações aos caminhos de luz...
Avisa que eu tô me ocupando com arte, com vida, com flores... Com música e com amores.
Moço, só mais um pedido agora...
Avisa pra esse povo que essa mesma luz que me conduz, aceita mais irmãos,
que aqui estamos com as mãos dadas para nunca mais soltar, e o que já era de se esperar, avisa pra essa gente parar de tentar me atrasar, tentar diminuir a minha paz, pois do que essa gente tem de menos,
eu tenho demais!
Avisa que pela paz, por essas almas eu irei rezar, e os Deuses irão purificar,
e que cada pensamento negativo só fortalece os sonhos do lado de cá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário