quarta-feira, 3 de julho de 2013

...

Nessa imensidão de vida, reagindo,
as vezes rastejando, correndo contra o vento,
meu olhar é meu documento, e pra quem é filho da vida,
o tempo não existe, sou dos filhos que persistem,
bicho dessa selva urbanizada...
Se o tempo não existe pra mim, em que vivo agora?
Em que sobrevivo? Em que sentido?
Sentido vida! Pra lá!
Não tenho pressa e ignoro o que me estressa,
ando com pés descalços e não tenho lei,
menina flor igual bicho solto na natureza,
tudo que sei é que tudo e nada sei,
eu não nasci pra conversar com rei.

Detalhes, parte de um todo, vida imensa carregada
com todo o seu gosto...
O amanhã já pode vir sem medo, tem que não goste
de surpresas, mas eu já nasci preparada...
Quem é filho da vida, o teto é o céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário