sexta-feira, 19 de outubro de 2012

11/08/2012, 21h51min






Perdida, na contramão
da solidão, lá vou eu..
Pés descalços, sapatos
nas mãos, maquiagem borrada..
Lá vou eu.
De encontro ao medo,
lá vou eu,
tentando superar todas as mágoas,
cicatrizar todas as feridas,
e recomeçar.
Primeiro entorpeço-me de calma,
após uma turbulência sentimental...
Mas encontro-me perdida em sonhos,
onde nada do que se imagina é real.
Se real fosse, seria da vida acostumar?
Acostumar com as despedidas,
com os desencontros, e com os reencontros.
Mas as vezes me encontro assim,
por acaso, ao acaso, num descaso..
O orgulho dilacerado,
o coração estraçalhado,
e a vida nem se fala...
E a vida nem se diz.
Calada, continua seguido.
Até onde ela quiser.
Quem sou eu na vida?
Sou os pés, as mãos e os olhos.
Os pés que caminham firme,
sem medo.
As mãos que alcançam o que parece
ser impossível..
E os olhos de quem enxerga o amor.
Só o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário