sábado, 13 de outubro de 2012

"Encanto teu,
suave encanto teu...
Vagando pelos meus olhos,
pintando meu sorriso,
como se fosse o sol...
Encanto teu,
de longe eu vi,
era só teu,
e se teu não fosse,
não haveria de pertecer
a ninguém mais;
eu pensei em tanto faz,
em ser um encanto qualquer,
mas era encanto teu,
encanto de Romeu,
não era encanto meu,
de Julieta apaixonada,
que tropeçava na escada,
ao correr depressa
para vê-lo da sacada.
Romeu,
com esse encanto teu,
meu sorriso não é só meu,
tem um pouco aqui que é teu,
um pouco muito, ou um pouco de muito.
Tem um pouco aqui,
que não dá para medir,
não dá para descrever,
quase não dá para comparar...
Tem um pouco de amor aqui,
Romeu...
E só para tentar comparar,
ele é tão grande e tão forte
quanto as ondas do mar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário