sábado, 13 de outubro de 2012

Frio.

Feliz de mim seria,
saber usar palavras certas,
para o diálogo com a solidão...
Vem cá, preparei nosso café da tarde,
preparei nossa prosa, nosso canto,
preparei nosso amor, feliz.
Não preparei meu coração para lhe receber,
mas sabia que a qualquer hora tu chegaria...
Eu não estava a tua espera.
Eu não te queria aqui.
Me desculpa, solidão.
Mas eu tenho um amor.
E eu ainda tenho muito amor.
Solidão é o que resta quando
o amor se vai?
Não! O amor está aqui.
Não está fisicamente,
mas penso nele com a mesma
frequência em que respiro,
em que pisco meus olhos...
Está aqui, do meu lado.
E o meu lado é o lado de dentro.
O meu lado é o lado do coração.
Ah, vamos lá, se quiser ficar,
sente-se, mas depois vá embora...
Não faça moradia em mim, nesse
corpo tão cansado,cabeça tão confusa,
coração disparado...
Agora vá embora...
Vá com calma, vá sem pressa,
é chegada a tua hora...
Quando vier, será bem recebida,
mas não para morada,
só para visita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário