sexta-feira, 30 de julho de 2010

Pra nós, todo amor do mundo...

É, quem me dera ter todo amor do mundo, quem me dera ter ao menos um amor desse mundo inteiro. Quem me dera não precisar dizer que estou bem, não esconder os meus segredos, ah quem me dera, não sentir medo. Melancolia, maldita melancolia. Talvez seja falta de entusiasmo mesmo, falta de atenção, falta de amor. E até mesmo falta de você, você sabe disso. Não existe solução, a vida segue no mesmo ritmo, sempre a mesma mesmice de sempre, já me acostumei com isso. Procurar a solidão, pra que? Sempre esteve comigo, sempre. É uma maldita também. Besteira, besteira. Agora me sinto uma idiota, completamente. E quem se importa, né? Quem... Ahhhh. Quero que o hoje vá a merda, ele já está perdido como ontem. Ok, vá a merda mesmo.

Mentira que é mentira.


Mentira que você se importa, mentira que você gosta, mentira que você quer ficar.Mentira que você vem, mentira que você me quer também,mentira que você quer me amar. Até que me prove o contrario, tudo será uma mentira, essa mentira que me deixa feliz, que me faz imaginar, e depois tropeçar feio na realidade. Viver, viver... Viver nessa mentira tão verdadeira. Tropecei, aprendi, desaprendi, errei, e por fim... Voltei. Voltei, mas não irei tropeçar novamente, ficarei presa. Mente. Mente pra mim. Mentira que é mentira, mentira que o teu amor é meu. Mas, verdade que o meu amor é teu, verdade. Tome, prove, sinta. Sinta o que é e sinta como é. Mentira que é mentira. Verdade, cansei.

Assim que quer, assim será...


Desenhei um universo infinito para nós, e sinto que ele está se desfazendo... Mas, não irei impedir. Por favor, por favor, pare de causar as minhas insônias, pare de me puxar para junto de ti, sai, por favor, sai. Depois alguém tem que sofrer, ou, eu tenho que sofrer. Quem sofre sou eu, coração de manteiga do inferno, sempre eu. Eu tentei, eu prometi não voltar. Promessa quebrada, jamais farei promessas na minha vida, não outra vez, ou não ao impossível, irresistível... Não a você, infelizmente. Desabafos, desabafos... Droga, droga. Tudo de novo, tudo. Again, again, again... Always, again. Só te peço uma coisa, não solta da minha mão... Não.

'' vem dizer adeus ao que restou de quem um dia foi feliz [...] ''

quinta-feira, 29 de julho de 2010

De dentro pra fora.

Estranho, muito estranho. Pensando bem, isso não me parece tão estranho. Nada mais, coisas que o vento leva, e ás vezes esquece de trazer. O que me pertence é só meu, só meu. Sinto-me no meu infinito particular, onde só entra quem eu quero, e o que eu quero. Por favor, pensamentos negativos, voem pra longe, não são aceitos aqui. Apesar de que na maioria das vezes consegue me atormentar e me deixar má. Quero por tudo pra fora, expor as minhas emoções, as minhas idéias, os meus pensamentos... Mas, pra quem? Eu tenho a mim mesma, só isso. Às vezes eu não gosto das pessoas, pessoas são demais para mim. Frio, gelado, quente. Sinto a voz de quem amo soprar nos meus ouvidos, cantando a musica que eu mais gosto, que me agrada, que me deixa livre. Liberdade de ser, vamos! Vamos deixar tudo sair, tudo mesmo. Quero tudo de dentro pra fora, mas talvez seja só por hoje... Amanhã é outro dia, posso pensar diferente, talvez eu nem esteja aqui. Dreams, blues... Transformar os meus sonhos em um martírio infinito, eu quero que tudo seja infinito, talvez nem tudo... A dor às vezes parece nunca ter fim, a solidão então... Ahh, solidão. Fiquei com uma louca vontade de xingar, e xinguei. É mais fácil falar palavrões do que digitar, e tenho dito. Enfim... Conversas, controvérsias, vão ficando exatamente aqui, por aqui, e aqui...

here in me, just in me

Ta frio aqui fora, o sol me devora... A tua ausência se estende nos varais da solidão. A tua presença, tua tão pouca presença, esteve comigo, mas já se foi. Sim, a tua presença se foi, mas todos os desejos estão no mesmo lugar, estão aqui, em mim, em você, em nós. Mentira que é mentira, fala só pra mim... Fala, que você quer ficar, que você quer me amar. Fala tudo que eu quero ouvir, ou até mais. Surpreenda-me, eu gosto disso. Give me mais do que eu espero, eu quero, ta bom, eu espero.

my soul yearns and waits, or not.

Useless

Ficaria a noite toda apenas fantasiando com o que não tem a menor pretensão de acontecer.
Me entregaria a um choro repentino, mas não de tristeza, e sim para por tudo pra fora, chorar por chorar, por desabafar, por tirar um peso da consciência, por querer mesmo. Daria um basta em todos os meus problemas sentimentais, colocaria em prática todas as minhas idéias, deixaria a fratura exposta, até parar de sangrar. Juntaria os cacos do meu coração e jogaria no lixo, afinal, quem precisa de coração?! E quem precisa de sarcasmo, né? - Todos nós precisamos de coração, todos nós precisamos de amor... - Ame a si mesmo, e ame a quem quiser amar. Eu ficaria horas olhando o mar, viajando em pensamentos, transformando o tédio em um momento de prazer. Morreria de raiva toda vez que acordasse daquele sonho bom, gritaria pro mundo inteiro que errar é humano, mas permanecer no erro é burrice. Seres humanos, seres estúpidos, seres idiotas, medíocres, às vezes até irracionais. Falo isso por que acho, e por que é a minha opinião. Pois bem... Eu ficaria. Eu simplesmente ficaria. Ficaria trancada em um silêncio incrivelmente desconhecido, perdida em sonhos. Por várias vezes, eu tentaria te ligar, só para ouvir a tua voz, e me sentiria contrariada por não ouvir o que queria, e por não conseguir falar o que planejava. Vai! Atire a segunda pedra em mim, eu mereço. Eu deixaria, deixaria de querer tanto saber mais de você, mas no dia seguinte mudaria de idéia. Não, nada mais, nada mais que estúpido. Eu me renderia, me renderia ao teu abraço, ao teu amor, até mesmo a tua voz incrivelmente incrível. Ha ha, milonga... Nada mais que inútil. Sinto-me inútil, somente inútil, mas só por hoje, por favor.


'' Tudo perdido, coração na mão, versos, poesias, tudo que eu queria,está tudo perdido na contramão, ou até mesmo voando, em outra direção, nas asas de um avião, soltaram da minha mão... ''

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tu.

Querendo ou não, você está comigo. Mas eu quero, eu sempre quis. Ouvir a tua voz é um conforto imenso, me agrada, me deixa feliz, segura, me faz sonhar... Leva-me pra longe daqui, me coloca ao teu lado. Quero estar onde você estar, eu quero sentir o amor, quero te sentir. Eu dou valor ás coisas mais simples, aos pequenos gestos de amor, de amizade, de carinho. Eu também, eu também quero estar com você agora, mas eu não posso. Acredito muito que os quilômetros que nos separa irá nos unir algum dia, eu sei disso. Quando paro pra pensar, vejo que nada foi em vão, e sim... Eu esperaria por você o tempo que for, assim como esperei, por que eu te amo. Por que não vejo outra saída. É difícil, e não existe, não tem como, eu não sei esconder o que eu sinto. Não sei esconder que fico magoada quando você não me responde, não sei fingir, eu gosto de ficar em silêncio no telefone enquanto você fala comigo, eu ficaria uma eternidade ouvindo a tua voz, ficaria para sempre no teu abraço, me abrigaria no teu sorriso, ficaria contigo, meu amor. Eu fugiria, com você e por você, pra qualquer lugar, não importa aonde. Eu sei que qualquer lugar contigo terá luz, amor... Às vezes eu me pergunto se tudo isso vale a pena, mas vale sim, o amor sempre vale á pena. Não me cansarei de imaginar o nosso encontro até ele acontecer, sei que não vai ser nada do que eu imaginei, vai ser como deve ser, e vai ser. Acho que nascemos com o propósito de viver bem, viver intensamente, amar, amar, e por fim, ficar ao lado da pessoa amada, até o fim, mesmo que o fim pareça estar tão próximo, tão junto. Mas esse é só o começo, talvez seja o começo de uma história que já está no meio, talvez não passe de meras conversas jogadas ao vento... Mas, para você. Pra mim, vai ser sempre o que foi, vai ser sempre amor, só amor. Vai ser sempre você batendo a minha porta, com flores vermelhas, olhos brilhando... Ahh, dreams... Apenas. Mas nada que um dia não possa acontecer. Nós queremos, nós podemos, e tenho dito. Não sei dizer não pro meu coração que só sabe te querer a cada dia mais, não sei, não consigo. Sinto que a cada dia que passa o amor aumenta, fico mais ansiosa, e isso acaba se transformando em um grande martírio. Mas não é sofrer, é amor. A cada conversa, a vontade de te ter aumenta, às vezes é ruim, ruim mesmo, ter que me contentar apenas com a tua voz, ou as conversas no msn, é tudo muito difícil. Mas fique, fique comigo, eu só preciso de ti, só de ti, comigo, sempre comigo. E se um dia não acontecer, guardarei somente as coisas boas comigo, e me afundarei numa nostalgia infinita.
‘’ Aceso [... ] vasto, vivo: meu coração é teu. ‘’

terça-feira, 27 de julho de 2010

Procure-me em qualquer confusão...

E eu não estarei lá. Perdida em sentimentos e confusa, a minha vida está se transformando em um verdadeiro ócio, ou sempre foi e eu nunca me dei conta disso.E por fim... preguiça imediata, maldita monotonia.