sexta-feira, 30 de julho de 2010

Assim que quer, assim será...


Desenhei um universo infinito para nós, e sinto que ele está se desfazendo... Mas, não irei impedir. Por favor, por favor, pare de causar as minhas insônias, pare de me puxar para junto de ti, sai, por favor, sai. Depois alguém tem que sofrer, ou, eu tenho que sofrer. Quem sofre sou eu, coração de manteiga do inferno, sempre eu. Eu tentei, eu prometi não voltar. Promessa quebrada, jamais farei promessas na minha vida, não outra vez, ou não ao impossível, irresistível... Não a você, infelizmente. Desabafos, desabafos... Droga, droga. Tudo de novo, tudo. Again, again, again... Always, again. Só te peço uma coisa, não solta da minha mão... Não.

'' vem dizer adeus ao que restou de quem um dia foi feliz [...] ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário