sexta-feira, 30 de julho de 2010

Pra nós, todo amor do mundo...

É, quem me dera ter todo amor do mundo, quem me dera ter ao menos um amor desse mundo inteiro. Quem me dera não precisar dizer que estou bem, não esconder os meus segredos, ah quem me dera, não sentir medo. Melancolia, maldita melancolia. Talvez seja falta de entusiasmo mesmo, falta de atenção, falta de amor. E até mesmo falta de você, você sabe disso. Não existe solução, a vida segue no mesmo ritmo, sempre a mesma mesmice de sempre, já me acostumei com isso. Procurar a solidão, pra que? Sempre esteve comigo, sempre. É uma maldita também. Besteira, besteira. Agora me sinto uma idiota, completamente. E quem se importa, né? Quem... Ahhhh. Quero que o hoje vá a merda, ele já está perdido como ontem. Ok, vá a merda mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário