sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mentira que é mentira.


Mentira que você se importa, mentira que você gosta, mentira que você quer ficar.Mentira que você vem, mentira que você me quer também,mentira que você quer me amar. Até que me prove o contrario, tudo será uma mentira, essa mentira que me deixa feliz, que me faz imaginar, e depois tropeçar feio na realidade. Viver, viver... Viver nessa mentira tão verdadeira. Tropecei, aprendi, desaprendi, errei, e por fim... Voltei. Voltei, mas não irei tropeçar novamente, ficarei presa. Mente. Mente pra mim. Mentira que é mentira, mentira que o teu amor é meu. Mas, verdade que o meu amor é teu, verdade. Tome, prove, sinta. Sinta o que é e sinta como é. Mentira que é mentira. Verdade, cansei.

Um comentário:

  1. Mentira que agrada, verdade que atrapalha.
    Tropeço mais que provável. Sempre incontrolável.

    ResponderExcluir