quinta-feira, 29 de julho de 2010

Useless

Ficaria a noite toda apenas fantasiando com o que não tem a menor pretensão de acontecer.
Me entregaria a um choro repentino, mas não de tristeza, e sim para por tudo pra fora, chorar por chorar, por desabafar, por tirar um peso da consciência, por querer mesmo. Daria um basta em todos os meus problemas sentimentais, colocaria em prática todas as minhas idéias, deixaria a fratura exposta, até parar de sangrar. Juntaria os cacos do meu coração e jogaria no lixo, afinal, quem precisa de coração?! E quem precisa de sarcasmo, né? - Todos nós precisamos de coração, todos nós precisamos de amor... - Ame a si mesmo, e ame a quem quiser amar. Eu ficaria horas olhando o mar, viajando em pensamentos, transformando o tédio em um momento de prazer. Morreria de raiva toda vez que acordasse daquele sonho bom, gritaria pro mundo inteiro que errar é humano, mas permanecer no erro é burrice. Seres humanos, seres estúpidos, seres idiotas, medíocres, às vezes até irracionais. Falo isso por que acho, e por que é a minha opinião. Pois bem... Eu ficaria. Eu simplesmente ficaria. Ficaria trancada em um silêncio incrivelmente desconhecido, perdida em sonhos. Por várias vezes, eu tentaria te ligar, só para ouvir a tua voz, e me sentiria contrariada por não ouvir o que queria, e por não conseguir falar o que planejava. Vai! Atire a segunda pedra em mim, eu mereço. Eu deixaria, deixaria de querer tanto saber mais de você, mas no dia seguinte mudaria de idéia. Não, nada mais, nada mais que estúpido. Eu me renderia, me renderia ao teu abraço, ao teu amor, até mesmo a tua voz incrivelmente incrível. Ha ha, milonga... Nada mais que inútil. Sinto-me inútil, somente inútil, mas só por hoje, por favor.


'' Tudo perdido, coração na mão, versos, poesias, tudo que eu queria,está tudo perdido na contramão, ou até mesmo voando, em outra direção, nas asas de um avião, soltaram da minha mão... ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário