quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tu.

Querendo ou não, você está comigo. Mas eu quero, eu sempre quis. Ouvir a tua voz é um conforto imenso, me agrada, me deixa feliz, segura, me faz sonhar... Leva-me pra longe daqui, me coloca ao teu lado. Quero estar onde você estar, eu quero sentir o amor, quero te sentir. Eu dou valor ás coisas mais simples, aos pequenos gestos de amor, de amizade, de carinho. Eu também, eu também quero estar com você agora, mas eu não posso. Acredito muito que os quilômetros que nos separa irá nos unir algum dia, eu sei disso. Quando paro pra pensar, vejo que nada foi em vão, e sim... Eu esperaria por você o tempo que for, assim como esperei, por que eu te amo. Por que não vejo outra saída. É difícil, e não existe, não tem como, eu não sei esconder o que eu sinto. Não sei esconder que fico magoada quando você não me responde, não sei fingir, eu gosto de ficar em silêncio no telefone enquanto você fala comigo, eu ficaria uma eternidade ouvindo a tua voz, ficaria para sempre no teu abraço, me abrigaria no teu sorriso, ficaria contigo, meu amor. Eu fugiria, com você e por você, pra qualquer lugar, não importa aonde. Eu sei que qualquer lugar contigo terá luz, amor... Às vezes eu me pergunto se tudo isso vale a pena, mas vale sim, o amor sempre vale á pena. Não me cansarei de imaginar o nosso encontro até ele acontecer, sei que não vai ser nada do que eu imaginei, vai ser como deve ser, e vai ser. Acho que nascemos com o propósito de viver bem, viver intensamente, amar, amar, e por fim, ficar ao lado da pessoa amada, até o fim, mesmo que o fim pareça estar tão próximo, tão junto. Mas esse é só o começo, talvez seja o começo de uma história que já está no meio, talvez não passe de meras conversas jogadas ao vento... Mas, para você. Pra mim, vai ser sempre o que foi, vai ser sempre amor, só amor. Vai ser sempre você batendo a minha porta, com flores vermelhas, olhos brilhando... Ahh, dreams... Apenas. Mas nada que um dia não possa acontecer. Nós queremos, nós podemos, e tenho dito. Não sei dizer não pro meu coração que só sabe te querer a cada dia mais, não sei, não consigo. Sinto que a cada dia que passa o amor aumenta, fico mais ansiosa, e isso acaba se transformando em um grande martírio. Mas não é sofrer, é amor. A cada conversa, a vontade de te ter aumenta, às vezes é ruim, ruim mesmo, ter que me contentar apenas com a tua voz, ou as conversas no msn, é tudo muito difícil. Mas fique, fique comigo, eu só preciso de ti, só de ti, comigo, sempre comigo. E se um dia não acontecer, guardarei somente as coisas boas comigo, e me afundarei numa nostalgia infinita.
‘’ Aceso [... ] vasto, vivo: meu coração é teu. ‘’

Um comentário:

  1. A profundidade que faz temer, a verdade que agonia, a sensação que enlouquece e o amor que faz viver. Lindo, Rani, lindo.

    ResponderExcluir