terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

About...

You. Poderia até ser um sonho - dos pequenos os melhores -, pois a cada dia que se passa você fica mais distante de mim, mais distante do que eu quero, do que almejo, do que planejo, do que mais quero agora. A cada dia você fica distante dos meus planos, e isso não é bom. Não quero te sentir longe de mim.Talvez eu que esteja distante, talvez eu que tenha desaparecido essa semana. Mas eu só precisava de um tempo para ter certeza do que eu realmente quero para mim. E acho que tive. É, eu acho. Não tenho certeza ainda, o tempo foi curto demais. Espero que quando eu estiver perto de você eu possa analisar tudo e ver se realmente é ou não é. Ver se você vai caber na minha vida e se eu caberei na sua. Te ver, te ver, meu bem querer.
Te quero perto, não demora por favor... Acho que terei que ir até você, por que né... Mas não importa.
Vou atrás do que eu sinto... E vou descobrir o que é.



Hoje, sobre a minha vida, o que mais me interessa é desvendar os enigmas e os mistérios do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário