quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pois é.

Vejo-te tão perto de como eu te quero. Tão perto de como te enxergo, de como você me completa. Vejo da sua janela mais um dia que nasce, e aqui do meu lado você dormindo e eu te olhando, te fitando, alisando o teu cabelo, velando o teu sono, os teus sonhos... E eu repetia a mim mesma que seria assim para sempre. Seis horas da manhã, garrafas de cerveja e cinzeiro no chão... Mais uma noite da nossa vida nada normal, da nossa viva vivida do jeito que queremos. Ali estava você, comigo. E pertenceríamos um ao outro até o fim de tudo... Eu não precisava pensar em mil coisas para te dizer, pois você sabia me deixar tranquila e eu sabia o que falar quando estava contigo. Eu sabia que seria para sempre, que essa seria a minha recompensa por tanto esperar por alguém assim como eu, como você... Sem preocupações, vivendo hoje como se fosse morrer amanhã... E acordar tendo um dia longo para viver. Fico ali imaginando mil coisas, até que você acorda... Me dá abraça, me beija, brinca comigo... Diz que me ama. Me deixa radiante, me faz uma pessoa realmente feliz e realizada. Conta os teus sonhos como sempre, os divide comigo... Depois disso a gente vive... E a vida diz como é que vai ser.


Depois disso eu desperto do meu sonho de um amor assim... Que de longe está tão perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário