sábado, 19 de fevereiro de 2011

Viver é fácil. Quero ver fazer valer a vida.
Quero ver não se privar de nada, quero ver se aventurar, se arriscar, fugir, voltar. Quero ver viver de verdade, sem medo da morte. Quero ver intensidade das coisas, quero ver amor verdadeiro.
Viver é extremamente fácil. Quero ver ser de verdade. Quero ver ter amigos verdadeiros, acreditar que a vida não tem limite, que limite a gente impõe.
Viver se torna absurdamente fácil. Você nasce, vive, morre. Mas no meio disso tudo você é feliz? Você faz o que tem vontade? Você vive sua vida do jeito que quer?
Já dizia Platão... O importante não é viver, o importante é viver bem.
E me baseando nisso eu vou viver a minha vida. Vou fazer TUDO que eu tenho vontade. A vida não espera. Pensa que ela é longa? Mentira, é curta até demais.

Então, vida curta, curta ela. Aponta pra fé e rema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário