sábado, 19 de fevereiro de 2011

Nem sempre nos convém acreditar que tudo vai dar certo... Por que se tudo der errado podemos nos culpar, pois nós acreditamos demais. O ser humano é estranho. Fala pro outro pensar sempre positivo, mas e o lado negativo, quem evita? Algumas coisas se tornam insignificantes demais. Apenas algumas coisas. Se eu soubesse ter menos ciúmes dos meus amigos talvez eu não seria tão perturbada e nem ficaria magoada com problemas fúteis. Se eu soubesse me controlar ao invés de perder o controle toda vez que as coisas saem do ritmo, eu seria mais feliz. Não que eu não seja, mas... Felicidade nunca é demais, né.
Eu quero da vida muito mais do que ela me dá, e eu sei que ela tem mais pra mim. Mas aonde está o que eu procuro? Aonde está o meu resto de vida? Só por hoje eu quero secar as minhas lágrimas e não deixá-las cair por que alguém me disse não.
Eu sei, a vida não é feita só de momentos bons. Mas e quando dá tudo errado? E quanto tudo sai do lugar? E quando TUDO parece ser negativo?
Aí eu começo a pensar que estou na reta final de tudo que sonhei, que estou despencando dos meus maiores sonhos, que eles estão soltando da minha mão...

E o que eu mais quero agora é poder ser eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário