quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Hoje eu quero...

Não te sentir distante de mim,
Não ter que te ver por fotos,
Não ter que esconder o que se passa.

Hoje eu quero muita coisa. Quero te ver, quero sair, quero conversar, quero sorrir, quero te abraçar. Hoje eu quero te ter para mim. Estou disposta a ser mais explícita, a facilitar as coisas para mim.
Hoje eu quero muito mais que ontem. E a cada dia que passa a vontade só aumenta.
Hoje eu quero vinho, quero uma boa conversa e quero que você deixe escapar segredos.
Quero ser sua cúmplice, quero te arrancar um pouco de amor, de carinho.
Hoje eu quero ser muito mais feliz do que nos outros dias que estive contigo. De fato você sempre me deixa feliz.
Hoje eu quero te dizer que não importa muito se você quer ou não quer, mas eu te quero. E quem quer/deseja algo tem que ir atrás, não?
Talvez esteja muito cedo, talvez muito tarde.
Acho que já deu. Tá na hora, tá na hora. Só me falta a coragem.
Eu tenho muita coisa para te falar, mas as palavras somem quando te vejo... Fica aquele sorriso sem graça, aquele abraço incomparável que só poderia ser seu.
Talvez você não tenha muito tempo para as teorias de uma garota como eu, talvez você nem me veja como te vejo, talvez você não me enxergue. Mas eu te vejo. Te vejo bem. Te vejo como te quero. E como te quero eu te espero. Vamos ver até aonde isso vai me levar... Espero que me leve até você.

"But i can't see you everynigh, free... I do."

Nenhum comentário:

Postar um comentário