sexta-feira, 23 de abril de 2010

the end always comes.

Sim, o fim sempre chega. E dessa vez eu não quis, eu não o esperava, eu não pude acreditar. Ahh não, agora eu já acredito. Agora eu já despertei desse maldito sonho, dessa ansiedade estúpida de te ter, porém... A única coisa que eu sei que é de verdade, é o amor que sinto por ti. Sinto muito, não sou tão ridícula a ponto de dizer que não o amo mais, eu não sei fingir e nem mentir desse jeito, e muito menos forço sentimentos. Mas por quanto tempo você acha que consegue enganar alguém? Essa não foi a primeira vez, eu não deveria ter me deixado levar, foram os meus sentimentos que se enganaram e se perderam dentro de mim, por favor, devolva-me o meu coração e não volte mais, eu preciso dele. Quanto custa um amor verdadeiro? É, não tem preço. Apenas um valor sentimental incrível para quem ama, para quem amou. O amor sempre vem junto de vários fatores, mesmo sem saber disso antes, eu suportei tudo, até mais do que necessário. Oh céus, quantas vezes precisei dizer que estava bem, sendo que por dentro estava arrasada, destruída, completamente... Para que você não se preocupasse comigo, ah, mas quanta tolice minha achar que você iria se preocupar comigo, achar que você realmente se importa se eu estou bem ou não. Será que isso um dia irá acabar? A vontade de te ver só aumenta, mesmo que o clima seja o pior possível. Quanto mais você ignora, pisa na bola, me engana, destrói o meu coração... Quanto mais tudo isso acontece, mais eu gosto de você, é inevitável, infelizmente. Quanto tudo está perdido, você chega e junta os pedaços do meu coração, mas e depois? Acontece tudo de novo! Quisera eu que isso tudo tivesse um fim. Desculpe-me, eu não consigo mais. Perdi todas as forças de vez, estou completamente perdida em tudo que está ao meu redor. Por tudo que tem acontecido, eu não agüento mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário