domingo, 11 de abril de 2010

Descontração

Lágrimas ... As vezes saem dos olhos sem nenhum motivo concreto. As vezes alguém te machuca psicologicamente, e você chora como uma criança. Eu sei, eu também choro como uma criança. Já perdi a conta de quantas vezes me deitei numa rede para relaxar e comecei a chorar, sem motivo algum. Procurei me distrair diversas vezes, procurei algo agradável e diferente para fazer, para não me sentir só, para não me sentir mal, procurei e procuro até hoje ... Procuro a PAZ. É inexplicável a minha vontade de sumir do mundo as vezes, coisas que só quem sente sabe o que é, uma agonia, um desespero, não precisava ser assim, não precisava. Sinta, sinta agora a paz que vem da sua janela, abra a porta do seu armário e o seu coração, deixe o amor entrar. Não espere que tudo seja recíproco, talvez assim dê certo, talvez.

Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você, que explique a minha paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário