domingo, 11 de abril de 2010

Adeus

A hora de dizer um triste adeus sempre chega, querendo ou não. Adeus para o que se ama, adeus... tão singelo, tão rápido. Não pude sorrir nem chorar, apenas disse Adeus e vi você partir, não creio que irá voltar. Tão perto, tão longe, tão distante de mim. Custo a acreditar que foi real, será que eu não estava em mais uma sessão de sonos profundos ? o final foi tão ... frio, grosso, amargo, vazio, sem sentimento algum. Sem ao menos olhar nos meus olhos e dizer que acabou, só me disse Adeus. É tenso lembrar que tudo que me completava se foi, está tão diferente, não conheço mais o que havia conhecido meses atrás. Eu prefiro não acreditar no amor, pelo menos não no amor que um dia senti, para não ver tudo se acabar tão rápido, e nem sofrer tanto antes desse fim. Mas tudo bem, já passou. O que me faz feliz são coisas pequenas, talvez até coisas que não tenham valor algum, só um valor sentimental imenso que guardo comigo, e as coisas boas que construi em mim ... estão aqui, até hoje. Eu não quero mais esperar, eu não quero ter que sentir de novo, eu não quero ter que ver você, eu não quero me perder, eu não quero ... E se um dia porventura tudo voltar, deixarei o Adeus para depois, pois precisarei viver aquele momento.

Adeus, preciso ir embora. Talvez essa não seja a ultima vez, não quero ter que imaginar um fim novamente, um fim para nós [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário