sexta-feira, 30 de abril de 2010

anyway


Caminhos... Aonde leva essa loucura? Um frio absurdo, uma noite para refletir sobre tudo, e eu distante de tudo, sim, distante. Quisera eu estar perto, estar perto dos meus sonhos, perto da ilusão que é viver.
Deixarei aqui, na beira do mar, apenas as minhas palavras, palavras que não são mais que um grão de sal no mar do céu... São apenas palavras, palavras pequenas, contínuas, repentinas, amargas, explícitas... Ah que vontade de parar o tempo agora, oh mar, mas que vontade!
Que vontade de me perder sem razão alguma, andar pela sua areia, deixar as minhas pegadas aqui, fugir de qualquer problema, de qualquer contato com o mundo, sorrir...
Pois eu só tenho essa vida, infelizmente não consigo sorrir, mesmo que tenha uma louca vontade de fazer isso, momento não é apropriado, mas...
Mas estamos sós, eu e você, a sós... Posso contar os meus segredos a você, sei que não contará a ninguém... O meu caminho é por aqui, não é pra lá que eu vou.
Caminho? Eu continuarei andando, aonde o meu coração e a minha consciência me levar... Vivo o hoje, sem pensar no amanhã... O amanhã não pertence a mim, talvez ele nem chegue.

Mas é a pura verdade... Nós somos capitães e timoneiros no nosso próprio destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário