sexta-feira, 9 de abril de 2010

Porventura

As coisas acontecem e ainda sim ficamos bem, ou não. As vezes viver é tão inútil, não só para mim. Hoje, mais um dia monótono, mais um, sem motivo algum para sorrir, deveria ser vivido como se fosse o ultimo. Nem uma notícia, nem um sinal de vida. Oras, mas quanta solidão ! é normal se sentir sozinho, mesmo que não estejas ? '' Procure dividir-se em alguém, procure-me em qualquer confusão, levanta e te sustenta e não pensa que eu fui por não te amar ... ''. Eu queria poder simplesmente ir, mas não posso. Algo está errado, eu quero viver tudo que tenho, tudo com você. Aonde leva essa loucura ? até quando, até quando ... óh céus, sinto-me tão medíocre diante de tudo que tem feito e faz por mim, talvez eu nem mereça tanto, talvez eu nunca tenha merecido tanto assim. Mas fique, não se vá, não solta da minha mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário