terça-feira, 20 de abril de 2010

Fim de tarde

Espero a noite, a calada e silenciosa noite... Para entregar-me a musica, aos livros que me devoram, e enfim, entregar-me aos braços de Morfeu. Espero ansiosamente para refletir sobre o meu dia, sobre a minha vida... Tenho feito um verdadeiro caos de todos os problemas que tive ultimamente, tenho me escondido de mim mesma, e ao alvorecer, quem diria... Reapareço com um sorriso sarcástico no rosto, digo bom dia com as melhores intenções possíveis... Vivo o que me parece ser a minha vida, a minha vida rotineira, confusa vida. Que me oferece vários dias monótonos e não me deixa optar pelo sim ou pelo não, simplesmente joga aos meus pés e eu tenho a obrigação de aceitar... Sei que parece loucura, mas eu já me acostumei com a minha dor de cabeça, já não me incomoda tanto quanto antes...

Tenho bastante sono agora, mas não irei dormir. Preciso deixar a minha mente ligada agora, para que não caia na maldita nostalgia... E como se dormir adiantasse! Sim, amanhã começa tudo de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário