terça-feira, 12 de abril de 2011

Caminhando

Sem saber, sem querer
Apenas caminhando...
Sem resposta, sem saída
Caminhando por onde achei melhor

Com sonhos na mochila,
Música, vida, e um coração vazio
Essa sou eu caminhando,
E mais uma vez, caminhando

Sem destino.
E acho que nem sei o significado dessa palavra.
Acho que não passei por nem 10% da vida
Mas eu continuo caminhando.

Quem manda é meu subconsciente,
Eu sigo por que eu quero, também
E por que não querer seguir?
E por essa vida eu continuarei caminhando...
Seja aqui, acolá, seja onde for.


"Não busco o céu nem o inferno, busco apenas viver cada segundo, cada milésimo que essa vida me proporciona. Por isso eu continuarei caminhando, mesmo tropeçando, mesmo parada. Eu não vou parar de caminhar. Parar é para os fracos. Eu persisto em ver que a vida é muito mais do que se mostra..."

Um comentário: