terça-feira, 19 de abril de 2011

Pensando por aí...

Eu não espero muita coisa de tudo ou de nada. Às vezes eu nem me entendo. Nem sempre tudo é doce, nem sempre o sol brilha, nem sempre vão falar a verdade quando a gente mais precisa. Sempre vão mentir para nós, e acredite, isso vai doer.
A chance de alguém não nos decepcionar é de 1 em um milhão, então, agarre a pessoa querida pelos braços, dê um beijo na testa e peça a ela que permaneça contigo.
Essa pessoa não vai te negar presença, atenção, carinho. A não ser que você tenha demorado muito para pedir isto e outra pessoa tenha tomado o teu lugar. Se isso acontecer, sinto muito, você não tem muitas chances de mudar os fatos.
Mas não fique triste, não se ama uma vez na vida. Isso também é muito raro.
Mas se você é do tipo que acha que vai amar uma vez só, liberte-se. Isso só vai te fazer sofrer muito mais.
Sou a prova viva de que a vida continua. De que nem sempre a gente faz o que quer por medo. Não é fácil expor sentimentos, meu caro. Isso custa muito. O preço as vezes é mais alto do que a gente pensa.
Eu optei por deixar no ar, até esquecer.
Eu aprendi a não esperar muito. Agora eu simplesmente deixo a vida trazer.
Nem sempre quando gostamos de alguém isso significa que amaremos a tal pessoa no futuro.
Talvez isso não tenha chance de acontecer. Amor a primeira vista não existe. Existe desejo, existe querer muito uma pessoa. Agora... Amor? Não brinquem com amor. Amor é coisa séria.
E eu tenho certeza que poucos estão preparados para amar.
Se você está saindo com uma pessoa há tempos e acha que ela é o amor da sua vida e que o sentimento é recíproco, parabéns, tente. Só não diga ''para sempre'' ou ''até a morte'', essas frases dão um azar enorme, sou prova viva disso.
E se você não tiver amor próprio, desista. Você não vai conseguir amar ninguém.

"Não faço compromisso, não quero, não preciso. Compromisso amoroso significa ter um lance sério com alguém, namorar, casar, etc... Mas as vezes esquecemos a parte ''amorosa'' da coisa, e o amor simplesmente desaparece. Sinto muito, não gosto de coisas totalmente corretas. O que eu quero foge do normal. O meu príncipe não vai aparecer em cima de um cavalo com uma roupa social, um buquê de flores e um anel...
Vai ser do jeito que eu quero, por que eu não procuro nem espero, mas eu sei que ele vem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário