segunda-feira, 11 de abril de 2011

Desabafo.

A sociedade é totalmente  hipócrita... Te aponta, te julga, tenta te jogar no chão. Mas não ligue.
Se quiser fumar, fume, acenda seu cigarro. Se quiser beber, beba, fique chapado (a). Prejudique-se se quiser, mas não prejudique o próximo. Vida você só tem uma, que é a sua própria vida, então cuide dela, cada um tem autoridade sobre si, não há necessidade de cuidar da vida de outra pessoa. Cuide de uma planta, de um animal de estimação... Mas por favor, cuide de você. Tenho certeza que a vida que vivemos não interessa a ninguém, a não ser que a gente queira compartilhá-la.
Se quiser viver, viva, e se não quiser... Siga os padrões ridículos dessa grande babilônia.
Mas só te digo uma coisa: seja você.
Coloque um sorriso no rosto, mesmo que seja sem jeito, e faça o que quiser.
A vida pertence a você e a mais ninguém. Não deixe que machuquem o seu coração, mostre que
você é maior que isso. Mostre que você é melhor naquilo que é pior. Mostre que você é de verdade,
com unhas e dentes, e com um coração. Mesmo que vazio, é você.

"Eu não me importo nem um pouco com o que dizem de mim e para mim. Sigo a minha verdade e acredito que esse é o melhor caminho para a minha felicidade. E cá pra nós, todos sabemos que mulheres comportadas raramente fazem história!"

2 comentários: