quarta-feira, 20 de abril de 2011

Saudade...

Do cheiro,
Do abraço,
Dos desejos,
Dos sorrisos,
Do amor...

De tudo que não senti, que não vivi, que não tive.
O mais perto que cheguei disto foi a sua voz, foi te amar.
O resto ficou na mais perfeita teoria.
O resto ficou misturado com a nossa falta de experiência,
Por não saber lidar com um amor tão distante e tão junto.

Eu sei que você sentiu como eu senti,
O vento soprar no seu ouvido no fim de tarde...
Meu coração batia mais rápido quando pensava em você,
Hoje quando penso em ti ele bate tão lento, quase para...
Ele sentiu falta, sentiu dor, ele não te sentiu mais...

Eu não sei o que fazer com esse despertar,
Que nem avisa quando vai chegar,
Que chega como um susto, e quando vou ver...
As lembranças misturam-se na minha cabeça,
E faz tamanha confusão que não sei se aguento...


"Há muito tempo o meu coração te sente longe de mim.
Talvez por que você esteja mesmo, realmente, muito longe de nós.
E eu sei que nós não existimos mais. Estamos congelados."

Nenhum comentário:

Postar um comentário