quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sou sorriso, sou paz, sou espírito, sou bom humor, sou transtorno bipolar, sou triste, feliz, sou música, sou voz, sou sol, sou lua, sou chuva, sou vento... Sou tudo; sou nada.


E se eu tiver que agradecer por hoje, por mais um dia, eu agradeço por estar viva e por viver bem. Por mais um ano de vida que chega, de muitos que virão com certeza. Minha vida já começou, mas ela também começa agora. Quero me amar a cada dia mais, quero amar todo mundo, quero amar muito. Por favor, me deixe amar, me deixe chegar aonde eu quiser, me deixe ser quem eu sou. Não cruze o meu caminho, não tente me impedir.
Peço que me perdoe, mas aos meus olhos eu apenas vivo. Ah, agradeço também pelos amigos, pela família, pelos estudos, pelos animais de estimação, por tudo que tenho e tudo que sou. Agradeço hoje por amanhã, e que assim seja. E que seja luz a vida toda.

E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário