terça-feira, 26 de abril de 2011

Você vive e...

Você espera muito de um sonho, espera nunca acordar. Mas de repente algo te chama para a vida, te acorda, te levanta, te leva até o teu caminho. Longe, perto, vasto. Você vai.
Você espera que aquele sentimento bom permaneça sempre dentro de você... Mas aos poucos ele vai saindo.
Você percebe que não vai amar a vida toda. Que amores vem e vão, mas nem sempre.
Que as coisas estão longe de serem perfeitas, mas se fizermos tudo do nosso jeito, pode ficar bem melhor aos nossos olhos.
Você vê que a vida não precisa ser levada tão a sério, só as vezes.
Que se hoje deu errado, amanhã pode dar certo. Colha o dia, durma, descanse e viva de novo.
Que não importa o quão ruim esteja o clima, se uma tempestade pousou na sua vida e parou. Não pare.
Não diga nunca, não diga não.
Aprende que amar uma pessoa vai doer. Ainda mais se essa pessoa não amar você.
Você vai chorar. Você vai achar que tudo terminou.
Aí vem a vida e mostra que esse é só o começo.

E é mesmo. Hoje eu acordei e estou feliz por isso. Eu respiro. Eu sou feliz. Eu tenho bastante amor próprio. Eu tenho bons amigos. Uma família, um animal de estimação. Eu não tenho tudo que eu quero. Mas quero sempre mais de tudo que tenho.

Hoje eu acho que sou a pessoa mais feliz do mundo. Espero manter esse humor estabilizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário