domingo, 17 de abril de 2011

Believe...

Eu não acredito em tudo que dizem, em tudo que vejo. Acredito na minha verdade, na mudança das coisas, na natureza de ser e viver. Acredito no amor, mas ao mesmo tempo custo a acreditar que ele realmente existe.
Acredito que mentira existe, mas é difícil entender como um ser humano é capaz de mentir. Não é ingenuidade, não é falta de fé. É não querer que as coisas continuem desse jeito. É querer que mude para melhor.
Eu não vou cansar de fazer a minha parte. Eu mudo a minha vida, ajudo a mim mesma.
Eu já não cismo mais que o meu coração dói. Era uma dor psicológica de todas as coisas que eu sempre quis fazer e nunca pude. De todas as palavras que quis ouvir, de tudo que eu quis sentir. Mas eu me libertei disso. Eu sou maior do que qualquer palavra negativa, do que qualquer NÃO que a vida insistir em me dar.
Hoje ninguém pode me falar que eu não posso, que eu não sou capaz. Por que eu acredito em mim. E sei que se eu quero, eu sou capaz, eu posso, eu consigo.
Muita coisa mudou na minha vida quando eu comecei a ver por este lado.
Se eu tenho que agradecer a alguém por pensar assim e por estar muito bem, em todos os sentidos, agradeço a mim mesma. Por ter acreditado que aquela nuvem preta era passageira e logo logo o sol brilharia na minha vida.
E como brilhou!

"Liberte-se de tudo que diz que você não pode. Acordar para a vida real e abandonar o martírio é um bom começo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário